Gerson chora ao ser homenageado pela torcida do Fluminense; veja
Gerson Nunes, o famoso Canhotinha de Ouro, ficou emocionado ao ser homenageado pela torcida do Fluminense durante o jogo de ontem contra o Corinthians, pela Copa Sul-Americana.
O ex-jogador foi flagrado chorando na cabine da Rádio Tupi, onde trabalha como comentarista, ao ouvir a torcida bradar o seu nome. Gerson jogou pelo Flu entre 1972 e 1974, logo antes de sua aposentadoria.
O Canhotinha de Ouro escreveu no Twitter, onde compartilhou o vídeo do momento: "Muita emoção para uma noite só, gol do Fluminense e relembrando os 10 anos sem meu mestre Doalcei Bueno de Carvalho".
Gerson provavelmente se referia a Doalcey Bueno de Camargo, famoso locutor esportivo que faleceu em 29 de agosto de 2009, aos 79 anos.
Além do Fluminense, Gerson teve passagens marcantes por clubes como Flamengo, Botafogo e São Paulo. Também foi campeão mundial com a seleção brasileira, em 1970, na Copa do Mundo do México.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.