Pablo Dyego dispara contra VAR após jogo do Flu: "Beneficiou o Corinthians"
Autor do gol do Fluminense no empate por 1 a 1 contra o Corinthians pela Copa Sul-Americana, Pablo Dyego precisou esperar seis minutos para ter certeza da validação do lance. Isso porque o árbitro de vídeo demorou muito para decidir se, no lance, o atacante estava ou não em posição legal. Para o jogador, a paralisação ajudou o rival, que acabou classificado para as semifinais da competição.
"Atrapalhou muito. A gente estava em uma adrenalina tremenda. Se a bola rolasse rápido, a gente iria abafar o Corinthians e teria mais chances de virar o jogo. Mas ficou naquela indefinição e todo mundo acabou esfriando. Beneficiou muito o Corinthians essa paralisação. A gente tem que lidar com isso. Espero que o VAR evolua e que decida mais rápido, porque isso atrapalha demais o jogo", disse.
Sem tempo para lamentações, o Fluminense enfrenta o Avaí na segunda-feira precisando de uma vitória na luta para sair da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Ciente da situação difícil - o Tricolor é o 18º colocado com 12 pontos - Pablo Dyego projetou o duelo confiante em uma vitória.
"Agora é virar a chave. A cabeça tem que estar no Brasileiro, porque o clube não merece essa situação. Segunda-feira é uma batalha, um jogo importantíssimo e precisamos da vitória. Queremos esses três pontos para começar uma arrancada para sair da zona de rebaixamento", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.