Técnico do Barcelona diz estar cansado das especulações sobre Neymar
O técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, disse estar cansado das especulações envolvendo a negociação pelo retorno de Neymar ao clube. Em entrevista prévia ao duelo contra o Betis (amanhã contra o Osasuna), o treinador disse que está ansioso por uma definição em relação ao elenco que terá ao longo da temporada.
"Estou ansioso pelo fechamento do mercado, para terminar tudo isso, descansar e saber como será tudo porque está demorando. Não tenho nada a dizer sobre Neymar, joga em outro time e respeitamos os rivais", disse, em um discurso parecido com os anteriores.
Valverde ainda foi questionado sobre até que ponto, de 1 a 10, estaria farto do assunto Neymar. O treinador refez a perguntou ao repórter, que disse o número 10. "Bem, eu estou 9,5 ", afirmou Valverde.
A imprensa espanhola publica hoje que a negociação por Neymar esfriou diante da recusa do Barcelona em relação à contraproposta apresentada pelo PSG. O clube francês quer a inclusão de mais dinheiro, enquanto os espanhóis vislumbram a inclusão de jogadores.
Os dois clubes estiveram próximos de um acordo, que envolveria a ida do meio-campista Ivan Rakitic, do zagueiro Jean-Clair Todibo e do atacante Ousmane Dembelé para o PSG. Porém, Dembelé recusou a mudança, o que travou a negociação.
O jornal "Mundo Deportivo" disse que o Barcelona praticamente desistiu do negócio. Por sua vez, o "Sport" publica que o clube tenta convencer Dembelé a aceitar o PSG enquanto analisa outras alternativas. A janela de transferências se encerra na próxima segunda-feira (2).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.