Tricolores são agredidos por seguranças do metrô, que demitirá funcionários
Uma agressão dos seguranças do metrô aos torcedores do Fluminense viralizou nas redes sociais na noite de ontem (29). Os tricolores que voltavam do Maracanã após a eliminação na Copa Sul-Americana tiveram que lidar com a truculência dos funcionários em vagões da Linha 2, que faz o trajeto Botafogo x Pavuna.
A cena revoltou não só os tricolores mas torcedores de outras equipes e usuários do transporte na cidade do Rio de Janeiro. Procurada pelo UOL Esporte, o MetrôRio informou que "repudia o lamentável episódio de ontem". A concessionária que administra a operação das linhas do metrô ainda afirmou que "os funcionários envolvidos serão desligados".
Confira a nota oficial da empresa na íntegra:
O MetrôRio repudia o lamentável episódio de ontem e informa que os funcionários envolvidos serão desligados. A empresa considera o comportamento dos agentes inaceitável e incompatível com seus valores e princípios. O MetrôRio reforça seu compromisso com os usuários e vai prestar todo tipo de auxílio aos clientes e à polícia durante as investigações
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.