Everton afasta saída e diz que quer permanecer no Grêmio até o fim do ano
Alvo de sondagens e propostas a todo instante, Everton já pensa em permanecer no Grêmio até o fim do ano. Com a proximidade do fechamento das principais janelas de transferências ainda abertas, o atacante crê que possa atuar em Porto Alegre ao menos até dezembro.
"O torcedor quer minha permanência e eu também quero. É um sonho conquistar títulos pelo Grêmio. Se tiver que acontecer, um dia, de sair, vai acontecer", disse o jogador após o 0 a 0 com o São Paulo.
Após investidas do futebol chinês, do Napoli e do Milan, da Itália, do Arsenal e do Manchester City, da Inglaterra, e do Atletico de Madrid, da Espanha, o Cebolinha está muito perto de ficar. Nenhuma das aproximações contemplou o que pretende o Grêmio, ou se transformou em oferta formal.
"Viemos de decisões muito importantes. Jogador crava o nome na história do clube com títulos. Quero ser um ídolo para a torcida do Grêmio, conquistar mais títulos, e espero que isso venha a acontecer", contou.
Com 23 anos, Everton disputou 38 jogos na temporada e marcou 13 gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.