Torcedor cai de arquibancada no Morumbi em jogo entre São Paulo e Grêmio
Torcedor do São Paulo, Iago de Melo Rios, de 23 anos, caiu do anel superior do estádio do Morumbi hoje (31), durante o empate entre a equipe paulista e o Grêmio. Segundo informações do canal Premiere, a torcedora G.S.A., de 13 anos, que estava nas arquibancadas inferiores, foi atingida e também se machucou.
De acordo com o São Paulo, ambos estavam conscientes quando receberam os primeiros socorros no próprio anel inferior e, de ambulância, foram encaminhados primeiro ao ambulatório do estádio e depois a hospitais da região. O clube emitiu um comunicado antes de a partida terminar.
"O São Paulo informa que Iago de Melo Rios e a menor G.S.A. deixaram o Morumbi conscientes após primeiro atendimento médico para realizarem exames em hospitais da região. O clube prestará a assistência necessária a ambos", afirma, em nota.
Esta não é a primeira vez que o Morumbi registra queda de torcedor das arquibancadas. Em 2017, antes de um jogo entre São Paulo e Corinthians, pelo Campeonato Paulista, o são-paulino Bruno Pereira da Silva caiu também do anel superior e morreu antes mesmo de chegar ao hospital.
Em 2016, durante um jogo contra o Atlético-MG pela Libertadores, uma grade do anel inferior cedeu e provocou a queda de vários torcedores no fosso do estádio. Em tal ocasião, a partida foi paralisada, diferentemente do duelo de hoje entre São Paulo e Grêmio.
Com presença 46.997 torcedores, São Paulo e Grêmio se enfrentaram nesta manhã de sábado pela abertura da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube do Morumbi tem atualmente a terceira maior média de público do torneio, com 35.822 torcedores por jogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.