Fernando Miguel defende Pikachu após derrota do Vasco: "É uma referência"
O jogo entre Vasco e Cruzeiro poderia ter um resultado diferente se Yago Pikachu acertasse cobrança de pênalti no início do segundo tempo. Com a derrota do Cruz-maltino, coube ao goleiro Fernando Miguel sair em defesa do capitão vascaíno.
"O atleta é passível de erros. Tem a coincidência de ser o segundo pênalti que ele perdeu, depois de uma série sem nunca ter perdido pelo Vasco. Ele tem que levantar a cabeça porque é uma referência dentro do Vasco. Tem muitos jogos, conhece bem, tem experiência, vamos precisar muito dele durante a temporada. Só precisa continuar trabalhando porque com nosso apoio ele vai poder contar sempre", declarou.
No jogo, o Vasco foi superior ao Cruzeiro na primeira etapa e manteve o nível no início da etapa final. O time de Vanderlei Luxemburgo teve no pênalti a chance de abrir o placar, mas Fábio pegou a cobrança de Pikachu. Depois do lance, a Raposa melhorou no jogo, Rogério Ceni fez mudanças importantes e o time da casa chegou ao gol com Mauricio.
Com a derrota, o Vasco segue com 20 pontos, e no 15º lugar do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.