Palmeiras chega a pior sequência pelo Brasileirão na Era Crefisa
Neste domingo, o Palmeiras foi até o Rio de janeiro e foi derrotado pelo Flamengo no estádio Maracanã, por 3 a 0, em partida válida pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Além de ficar sem os três pontos e ficar mais uma rodada fora da liderança, o time alviverde chegou a sete confrontos seguidos sem vencer, a pior sequência do Verdão desde que a Crefisa começou a patrocinar o clube.
A última vez que a equipe alviverde ficou mais de seis partidas seguidas sem saber o que é vencer foi em 2014 (a Crefisa se tornou patrocinador no começo de 2015), durante a sétima e 16° rodada do torneio nacional. Na ocasião, a situação foi ainda pior, já que o time ficou 10 jogos consecutivos sem somar três pontos de uma vez só.
O que deixa o torcedor ainda mais chateado é que o time não tinha a condição financeira como a de agora e o clube vinha de vários anos brigando para fugir do rebaixamento (em 2014 a permanência na elite nacional aconteceu apenas na última rodada), sendo que esse ano a expectativa da equipe era tentar o título na Copa do Brasil, na Libertadores e no Campeonato Brasileiro.
Para quebrar essa sequência e voltar a vencer, o elenco palmeirense terá que esquecer a partida deste domingo e focar para o duelo do dia 07, domingo, quando visita a equipe do Goiás.
O Palmeiras termina esse fim de semana com uma colocação abaixo do esperado e, apesar da má fase, a equipe ainda tem totais condições de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.