Zagueiro do Corinthians sofre fratura e só deve voltar a jogar em 2020
O zagueiro Leo Santos, revelação da base do Corinthians e de volta ao clube após período de empréstimo no Fluminense, sofreu uma fratura no joelho direito durante o treino ocorrido ontem (31), no CT Joaquim Grava. O defensor de apenas 20 anos vai passar por cirurgia e só deve retornar aos gramados em 2020.
O jovem defensor, titular durante parte da campanha do vice-campeonato da Copa do Brasil em 2018, deixou o Flu em agosto justamente por problemas no joelho direito. Em abril, por exemplo, Leo Santos fez cirurgia no local para corrigir uma tendinite patelar.
A grave lesão ocorre quando Leo Santos se aproximava do retorno ao Corinthians. Integrado ao elenco depois da saída de Henrique, a revelação corintiana treinava normalmente e figurava como opção para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.
O retorno de Léo Santos era algo desejado pela comissão técnica, em virtude da falta de opções para o sistema defensivo nesta reta final de temporada
Atualmente, o clube conta apenas com as opções de Manoel, Gil, Bruno Méndez e o jovem João Victor, de apenas 21 anos. Em último caso, o que ainda não foi necessário nesta temporada, o técnico Fábio Carille pode usar o volante Ralf improvisado na posição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.