Athletico pode ter até 11 desfalques para decisão contra o Grêmio
Além de precisar reverter o placar de 2 a 0 do jogo de ida, em Porto Alegre, o Athletico Paranaense precisará encarar outro problema para avançar para a final da Copa do Brasil: os inúmeros desfalques para o jogo de quarta-feira (4), contra o Grêmio, na Arena da Baixada, às 19h.
O técnico Tiago Nunes já soma dez desfalques certos para o confronto - e que podem aumentar para 11 dependendo da situação de Jonathan, que se recupera de lesão.
Titular absoluto da zaga, Léo Pereira não poderá entrar em campo por conta do terceiro cartão amarelo recebido no jogo de ida. Pedro Henrique, por sua vez, é desfalque por já ter defendido o Corinthians na competição, enquanto Thiago Heleno e Camacho seguem afastado por conta da suspensão por doping.
O lateral direito Madson e o meia-atacante Thonny Anderson estão emprestados pelo Grêmio e não podem jogar por força contratual, enquanto Adriano, Abner Vinícius e o mais novo recém-contratado Everton Felipe chegaram ao clube após o prazo de inscrição da Copa do Brasil.
Por fim, Bruno Nazário passou por uma cirurgia no joelho e só volta ao time no fim da temporada, enquanto o experiente Jonathan se recupera de uma lesão no joelho e ainda será reavaliado pelo departamento médico para saber se terá condições de jogo na quarta-feira.
Com isso, o Athletico deve encarar o Grêmio com a seguinte formação: Santos; Khellven, Lucas Halter, Robson Bambu e Marcio Azevedo; Bruno Guimarães, Wellington e Nikão; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.