Bruno Henrique é cobrado por torcedor na rua e defendido pela esposa
O volante Bruno Henrique, do Palmeiras, se envolveu em uma discussão na rua hoje, dia de folga do elenco, ao ser cobrado por um torcedor enquanto passeava com sua esposa. A mulher do jogador, Bhel Dietrich, defendeu o marido e também conversou com o homem.
O torcedor chamou o atleta de "pipoqueiro" e a partir daí teve início uma discussão, que foi filmada por uma quarta pessoa. No vídeo, Bruno Henrique afirma que também não está feliz com o momento do time, mas que não achava certo ser cobrado na rua em um momento de folga com a família.
O torcedor se defende dizendo que não ofendeu o jogador, e sim o time, mas Bhel diz que a palavra "pipoqueiro" havia sido dirigida a Bruno Henrique. No final do vídeo, ao perceber que está sendo filmada, a esposa do atleta interrompe a gravação.
O Palmeiras perdeu ontem por 3 a 0 do Flamengo, no Maracanã, e chegou a sete rodadas seguidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro. O time ocupa atualmente a quinta posição, com um jogo a menos. Na última terça, a equipe foi eliminada pelo Grêmio nas quartas de final da Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.