Caio critica substituições de Felipão: "as escolhas foram equivocadas"
O jejum de vitórias do Palmeiras Campeonato Brasileiro desde a pausa para a Copa América foi pauta do Globo Esporte SP desta segunda-feira. Após perder para o Flamengo por 3 a 0, no último domingo, o time de Luiz Felipe Scolari foi criticado por Caio Ribeiro.
"O pós-Copa América do Palmeiras é muito ruim. O time tem muito potencial para jogar mais do que vem jogando, e as escolhas do Felipão no decorrer da partida também foram equivocadas. As substituições não estão surtindo efeito", analisou o comentarista.
O Corinthians, por outro lado, recebeu elogios do ex-jogador. Após vencer o Atlético-MG, em casa, por 1 a 0, a equipe de Fábio Carille assumiu a terceira colocação do Brasileiro, com cinco pontos a menos do líder Flamengo.
"Vai ser difícil buscar o Flamengo. O Flamengo não só está vivendo um grande momento, como investiu na equipe para ganhar as competições. Mas, o Corinthians tem um time organizado, competitivo e um grande treinador. Pode sonhar alto sim", disse Ribeiro.
Empate "justo" do São Paulo
O empate entre São Paulo e Grêmio, no sábado (31), também foi assunto do programa desta tarde. Definindo o 0 a 0 como 'resultado justo', Caio Ribeiro cobrou o tricolor paulista.
"O resultado foi justo. O São Paulo teve o controle do meio de campo, mas precisava vencer. Para quem precisa vencer jogando em casa, precisavam criar mais", afirmou o comentarista.
"Para quem não tinha amarelo, um vermelho direto eu acho que é um pouco mais rigoroso", completou, comentando a expulsão de Antony. Apesar do comentário de Caio, o jogador são-paulino foi expulso por receber o segundo cartão amarelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.