Comentarista da Fox Sports dispara contra Felipão: "Foi covarde"
A derrota de ontem do Palmeiras para o Flamengo, por 3 a 0, no Maracanã, colocou Felipão, treinador do Verdão, no centro das críticas de torcedores e imprensa. O resultado deixou o clube paulista - que foi eliminado da Libertadores no meio da semana passada - na 5ª posição do Campeonato Brasileiro.
Além das críticas de grande parte da torcida, desde ontem Felipão é reprovado em programas esportivos da televisão aberta e fechada.
Um deles é o Fox Sports Rádio. Nesta tarde, Rodrigo Bueno, que participou da atração, disparou contra a atuação do treinador do Palmeiras contra os cariocas.
"Ele foi covarde e tomou um gol para cada volante que escalou. Você vê a filosofia: Jorge Jesus, um cara que tem um elenco caríssimo e sabe jogar na frente, explora e vai para cima. E o Felipão, que fica lá de forma tacanha. E quando você fala da falta de jogadas nas entrevistas, ele não quer falar disso", disse.
Já Paschoal revelou bastidores da escalação do Verdão no jogo de ontem: o comentarista afirmou que Felipão treinou durante a semana com Carlos Eduardo, e não Matheus Fernandes, no time titular. "Ele treinou três dias seguidos com Carlos Eduardo aberto. No dia do jogo, chamou o Matheus Fernandes e falou que precisava reforçar o meio campo. Eu, se fosse presidente do Palmeiras, mudaria o treinador".
Outro integrante da bancada, Mano tentou enxergar o outro lado da situação. "É difícil no momento defender o Felipão porque o Palmeiras tem um elenco recheado e mostra uma evolução tática baixa, quase inexistente. Mas o Felipe Melo jogava avançado e foi adaptado para volante, por exemplo. O Bruno Henrique já foi encarado como o melhor segundo volante do futebol. É natural que agora a gente rotule os jogadores, mas não da para desqualificar esse elenco e falar que tudo é uma porcaria".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.