Digão se desculpa com torcida do Fluminense e lembra 2009: "Não abandonem"
O Fluminense perdeu por 1 a 0 para o Avaí no Maracanã e se afundou de vez no Campeonato Brasileiro. Com 12 pontos, o Tricolor agora está a seis pontos do Cruzeiro, primeira equipe fora da zona do rebaixamento. Na saída de campo, o zagueiro Digão lembrou 2009, quando o Flu, com 99% de chances de rebaixamento, se livrou do descenso.
"Eu lembro que eu 2009 eu estava aqui naquela arrancada. Ninguém acreditava na gente. Eles provaram que a torcida faz a diferença. Espero que não nos abandonem", declarou.
O capitão tricolor resumiu o sentimento de tristeza e pediu desculpas ao torcedor.
"O sentimento é de frustração total. A torcida está no direito de reclamar, comparecer contra o Corinthians e não conseguimos classificar. Jogando em casa a gente não pode deixar acontecer. É um campeonato muito difícil, temos que fazer o gol o mais rápido possível. Eles vêm aqui com proposta de jogar por uma bola, contra-ataque", disse.
Digão desabafou sobre o momento vivido pelo clube. O zagueiro disse que a torcida tem direito de cobrar e protestar.
"Não vamos baixar a guarda, o campeonato continua. Vamos trabalhar para tirar o Fluminense dessa situação. Time grande é assim, a cobrança vem. Mas a gente não vai desistir. Espero que a torcida continue do nosso lado. Só pedir desculpas a eles. Vêm nos apoiando e não estamos retribuindo", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.