FOX Sports vai transmitir Flamengo x Grêmio na semifinal da Libertadores
Como detentora dos direitos da Libertadores na TV paga, a FOX fez sua opção de transmissão dos jogos das semifinais do principal torneio de clubes do continente. E apesar da concorrência indireta da Globo na televisão aberta, a emissora optou por exibir Flamengo x Grêmio.
Como irá enfrentar a principal emissora do país, dificilmente o canal repetirá os ótimos resultados que teve no confronto entre o mesmo Grêmio e o Palmeiras pelas quartas de final do torneio, quando o canal bateu seu o recorde histórico de audiência desde que foi ao ar em 2012.
Os números foram impressionantes. A audiência média nacional foi de 15,35 pontos, segundo medição da Kantar Ibope. A eliminação do Palmeiras foi acompanhada por 3,17 milhões de espectadores. O share foi de 96%. Ou seja, de cada 100 televisores sintonizados em canais de esporte, 96 estavam na FOX. Os embates entre cariocas e gaúchos serão em 2 de outubro, quarta-feira, na Arena do Grêmio, e 23 de outubro, também uma quarta-feira, no Maracanã. As duas partidas estão marcadas para às 21h30 (de Brasília).
Com isso, "restou" ao SporTV transmitir o Superclássico argentino entre Boca Juniors e River Plate. Os jogos serão em duas terças-feiras, às 21h30, no horário de Brasília.
A partida de ida será realizada em 1º de outubro, no Monumental de Núñez, e a volta acontecerá em 22 de outubro, em La Bombonera. O Facebook não transmitirá mais partidas da Libertadores 2019. Seu contrato com a Conmebol previa transmissão até as quartas de final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.