Galvão reprova saída de Felipão e sugere contratação de Gareca
Na edição de hoje do "Bem, Amigos!", Galvão Bueno comentou a demissão de Luiz Felipe Scolari do Palmeiras, anunciada hoje pelo clube, um dia após a derrota por 3 a 0 para o Flamengo no Campeonato Brasileiro, e menos de uma semana após a eliminação na Libertadores para o Grêmio. O apresentador da atração do SporTV demonstrou reprovar a notícia.
"Sou contra a demissão do Felipão. Sempre serei contra que não se cumpra o contrato até o final. Fui contra o Rogério Ceni porque não cumpriu o contrato até o final. Sou contra o Palmeiras, que demitiu o Felipão. Sou contra quem demite técnico no meio do caminho, e sou contra técnico que sai do contrato pelo meio do caminho", declarou Galvão.
Pensando na possibilidade de o Palmeiras trazer um treinador estrangeiro, Galvão sugeriu o retorno de Ricardo Gareca, da seleção peruana. O argentino teve uma breve passagem pelo time paulista em 2014.
"Se fosse para trazer um estrangeiro, eles deveriam pensar em um cara com quem fizeram uma maldade com ele há uns anos atrás. Ele simplesmente levou a seleção peruana de volta a uma Copa do Mundo depois de 36 anos. E levou o Peru a uma decisão de Copa América, passando por cima de Colômbia, Argentina, Uruguai, e decidindo a competição. Estou falando do Gareca. Não deram tempo a ele de mostrar a competência no Palmeiras. Foi desses que perdeu um, dois, três jogos, e mandaram embora", afirmou.
Além da derrota para o Flamengo e da eliminação para o Grêmio - em casa - na Libertadores, o Palmeiras atravessa um momento muito ruim após a pausa da Copa América. O time também foi eliminado na Copa do Brasil - pelo Internacional - e caiu quatro posições no Campeonato Brasileiro, competição em que vive uma sequência de sete partidas sem vencer (cinco empates e duas derrotas).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.