"Não adianta administrar resultado", diz lateral do Inter sobre semifinal
O lateral direito Bruno não quer saber do Inter administrando a vantagem que tem na semifinal da Copa do Brasil. O Colorado venceu por 1 a 0 o duelo de ida e revê o Cruzeiro nesta quarta-feira.
"Temos que ter tranquilidade, mas não administrar resultado. Lógico que temos um resultado bom, mas temos que atacar. Estamos em casa e é chegar junto com o torcedor e fazer valer essa questão", disse em entrevista coletiva.
"Experiente" com Rogério Ceni, o defensor lembra que já foi colega e comandado do atual treinador do adversário e acredita em um duelo complicado.
"Eu joguei e fui treinado pelo Rogério (no São Paulo). É um cara motivador, que treina pressão, gosta de marcação forte. Acredito que será muito difícil. Mas, em casa, com torcedor do nosso lado, não temos que administrar a vitória fora, temos que buscar o resultado para conquistar a classificação", completou.
Fora do duelo com Botafogo no último final de semana, Bruno garantiu que está disponível para o jogo com os mineiros e aguarda a definição de time do técnico Odair Hellmann.
O Internacional treinou na manhã de hoje e amanhã realiza a última atividade antes do confronto. O duelo com Cruzeiro está marcado para quarta-feira às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Por ter vencido o jogo de ida, o time gaúcho vai à final com qualquer vitória ou empate. Derrota por um gol de diferença, independente do placar, leva a decisão para os pênaltis. Dois ou mais de margem para o Cruzeiro leva a Raposa adiante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.