Neymar não acerta retorno ao Barça, e janelas de Espanha e França se fecham
A janela de transferência de Espanha e França se fechou na noite de hoje (2) e frustrou o desejo de Neymar de voltar ao Barcelona. Agora, já é possível cravar que o craque permanecerá no Paris Saint-Germain pelo menos até janeiro, quando o mercado dos dois países será reaberto.
Cercada por especulações e contando com a ausência de Neymar nos jogos do PSG, a negociação protagonizou esta janela. A última proposta, que não foi aceita, foi de 150 milhões de euros (que seriam divididos em 130 milhões de euros do Barcelona e outros 20 milhões de euros que sairiam do bolso do próprio jogador), dois atletas em definitivo e um terceiro por empréstimo.
Neymar deixou claro ao diretor Leonardo que desejava sair do PSG desde o meio de julho, quando se reapresentou ao clube francês. Agora, depois de ter seu desejo frustrado, a equipe se move nos bastidores para tentar acalmar o camisa 10, que ignora Leonardo.
Dentre os destaques do Barcelona nesta janela, estão Antoine Griezmann, o meia De Jong e o goleiro brasileiro Neto. Do lado do PSG, os principais reforços são o atacante Mauro Icardi, o goleiro Keylor Navas, o zagueiro Abdou Diallo, e os meio-campistas Idrissa Gueye e Pablo Sarabia.
A temporada de Neymar terá início nesta sexta-feira, dia 6, quando a seleção brasileira enfrenta a Colômbia em amistoso em Miami, nos Estados Unidos; posteriormente, em 10 de setembro, o Brasil volta a campo contra o Peru em Los Angeles.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.