Santos vende zagueiro da base para a Sampdoria, da Itália
O Santos vendeu o zagueiro Kaique Rocha, de 18 anos, para a Sampdoria, da Itália. O Peixe recebeu 1,25 milhão de euros, cerca de R$ 5,7 milhões, pelo defensor que tinha contrato até o final de fevereiro do ano que vem e já podia assinar um pré-contrato com outra equipe e deixar o clube de graça.
Os italianos já tinham feito uma investida semelhante meses atrás, mas o presidente José Carlos Peres rejeitou a proposta por considerar o valor baixo. O mandatário santista não conseguiu renovar o vínculo do jogador e, então, o negócio saiu. O Santos manteve 15% dos direitos econômicos do jogador.
O jogador tinha uma proposta dos Emirados Árabes para assinar um pré-contrato, mas seu estafe preferiu o acerto com a Sampdoria que topou pagar para ter o jogador já ao invés de aguardar o fim do vínculo.
Kaique chegou a passar pelas categorias de base do São Paulo antes de chegar ao Santos. No Peixe se destacou e chegou a ser convocado para as seleções brasileiras de base, mas nunca atuou na equipe profissional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.