Seleção treina em campo coberto de futebol americano para fugir da chuva
O furacão Dorian não vai atingir Miami em cheio. A cidade sofrerá apenas com uma tempestade tropical, mas que ainda assim causou consequências para a seleção brasileira antes do amistoso contra a Colômbia, no dia 6. A equipe de Tite precisou mudar o local do treino de hoje e escolheu um campo coberto para realizar a atividade.
O local tem grama sintética e é preparado para futebol americano. A estrutura faz parte do centro de treinamento do Miami Dolphins, time da cidade que disputa a NFL. Os jogadores aproveitaram para brincar com a bola oval e arriscar alguns field goals. Neymar e Daniel Alves foram bem sucedidos.
Os Dolphins, aliás, mandaram um representante brasileiro para o treino da seleção. O defensive tackle Duzão, que faz parte do grupo de treinamento da equipe de futebol americano, tirou fotos e bateu bola com os atletas canarinhos.
Na hora do treino, a improvisação não foi muita. As marcações de futebol foram feitos com fitas e cones e duas traves foram adaptadas. Para a atividade de hoje, Tite ainda não terá o elenco todo à disposição. Jogadores que atuaram ontem chegaram em cima da hora e fizeram apenas exercícios físicos leves. Outros, como Fagner e Richarlison, só chegam à noite. Lucas Paquetá, que teve problemas com o visto americano, chega amanhã a Miami. Thiago Silva, que chegou ontem (1º) e atuou na sexta-feira, permaneceu no hotel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.