Depoimento fica para quarta e W. Silva desfalca o Inter contra o Cruzeiro
O depoimento de Wellington Silva na Espanha ficou para quarta-feira. O jogador se apresentou hoje e pretendia resolver a situação por lá o quanto antes para retornar a tempo de jogar contra o Cruzeiro a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. Mas não será possível e o meia-atacante desfalca o Inter.
Wellington precisa se manifestar em razão de uma investigação que apura uma suposta manipulação do resultado do jogo entre Levante e Zaragoza, em 2011. O caso já havia sido encerrado, com o atleta inocentado, mas foi reaberto pelo Ministério Público Espanhol em 2018.
Ao todo, 42 pessoas irão se manifestar entre jogadores, advogados, dirigentes e empresários. O prazo para depoimentos se encerra no dia 13. A meta é esclarecer a situação e poder regressar o quanto antes. No pior cenário, o atleta poderá perder até o jogo de ida de uma eventual final.
Sem ele, o Colorado encara o Cruzeiro amanhã às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Com qualquer vitória ou empate o time gaúcho avança para a final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.