Felipe Melo terá recurso contra suspensão de 4 jogos julgado na sexta-feira
O volante Felipe Melo, do Palmeiras, terá seu recurso contra a pena de quatro jogos de suspensão julgado nesta sexta-feira (6) pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O atleta havia sido punido na primeira instância por causa de sua expulsão contra o Bahia, em jogo do dia 11 de agosto.
O Palmeiras conseguiu efeito suspensivo para que Felipe Melo ficasse livre para jogar até um novo julgamento, e por isso o camisa 30 pôde estar em campo na derrota por 3 a 0 para o Flamengo no último domingo.
Agora, o novo julgamento determinará se Melo precisará cumprir mais jogos de suspensão (já cumpriu um automaticamente, contra o Grêmio). Caso a pena seja mantida pelo Pleno do STJD, ele perderá mais três jogos do Brasileiro: contra Goiás (no dia seguinte, sábado, 7), Fluminense (na terça, 10) e Cruzeiro (no outro sábado, 14).
O meio-campista foi denunciado por agressão física após deixar o braço no rosto de Lucca, do Bahia, em dividida, e pegou a pena mínima para o artigo, que é de quatro partidas. A expectativa do Palmeiras agora é desqualificar a denúncia para um artigo mais brando.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.