Fim de jejum anima Nico López e cria dúvida no Inter para semifinal
O fim do jejum de gols que superou 1.800 minutos animou Nico López. Depois de marcar contra o Botafogo, o uruguaio reabriu a disputa por vaga entre os titulares com Rafael Sobis no Inter.
O último treinamento antes do jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil foi com portas fechadas. Odair Hellmann escondeu o que pretende fazer, mas não deve alterar a equipe de forma drástica.
Não há baixas por cartões ou lesões. Nico ou Sobis é a única dúvida presente na equipe. Com o uruguaio empolgado pelo gol, a tendência é que seja o escolhido para começar amanhã às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio.
"Para quem fica muito tempo sem marcar, é um alívio, uma alegria, uma felicidade quando faz gol. Foi nítido na comemoração dele. Ficamos felizes pelo Nico, acredito que ele esteja bem feliz e motivado também. Além disso, mais confiante. Precisaremos dele e esse gol certamente vai dar confiança e força para o grupo poder seguir conquistando as vitórias", disse o volante Patrick.
Os demais jogadores do time não trazem qualquer surpresa. Lomba; Bruno, Moledo, Cuesta e Uendel; Lindoso, Patrick, Edenilson, D'Alessandro e Nico (Sobis); Guerrero, tendem a ser os escolhidos para começar.
Como venceu o jogo de ida pelo placar de 1 a 0, no Mineirão, o Colorado joga por qualquer vitória ou empate para decidir a Copa do Brasil contra Grêmio ou Athletico Paranaense. Vitória do Cruzeiro por placar mínimo, independente do resultado, leva a decisão para os pênaltis. Se vencer por dois ou mais, o time de Belo Horizonte avança.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.