Goleiro Fábio descarta candidatura nas eleições: "nunca pensei em política"
O goleiro Fábio, do Cruzeiro descartou qualquer possibilidade de participar das eleições municipais de 2020 em Belo Horizonte. Na tarde de ontem, o deputado estadual, Wendel Mesquita (pré-candidato pelo Solidariedade) alegou ter conversas adiantadas para que o camisa 1 da Raposa fosse candidato a vice-prefeito da capital mineira. O goleiro descartou a ideia.
"Nunca falei ou pensei em política, meu foco sempre foi jogar e fazer o melhor a cada dia no meu trabalho, que tenho muito orgulho e me realiza @Cruzeiro. Usaram meu nome sem me comunicar, soltaram a notícia sem antes verificar a veracidade, sempre fui uma pessoa aberta para esclarecimentos. O mais fácil e correto caminho seria me perguntar. Então aprendam. Nego qualquer conversa com qualquer partido, deputado, prefeito, vereador que seja. Sem mais. Valeu", publicou o goleiro, em seu perfil nas redes sociais.
Em contato com o UOL, na tarde de ontem, Wendel Mesquita disse que já havia feito uma reunião com o Cruzeiro para tratar o assunto. Segundo o deputado, o presidente do clube, Wagner Pires de Sá, estava ciente da situação. João Sérgio, agente de Fábio, revelou que nunca houve conversa alguma sobre o goleiro entrar para a política após pendurar as chuteiras.
Desde a madrugada de hoje, Fábio está com a delegação do Cruzeiro em Porto Alegre. Na tarde de hoje, o grupo faz o último treinamento antes da partida contra o Internacional, amanhã, pela Copa do Brasil. Para continuar vivo no torneio e chegar à final pelo terceiro ano seguido, o clube celeste precisa vencer o Colorado por dois gols de diferença nos 90 minutos. Uma vitória com margem de um gol levará a decisão para os pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.