Rodrigo Caio destaca trabalho de Jesus: "É o treinador que mais me exigiu"
Rodrigo Caio completou 40 jogos com a camisa do Flamengo e celebra o bom momento em campo. O zagueiro do atual líder do Campeonato Brasileiro destacou o trabalho que o técnico Jorge Jesus tem feito.
"Desde que chegou, a intensidade, a cobrança, a exigência são sempre no limite. Para mim, foi o treinador que mais me exigiu fisicamente e taticamente. E a gente vem colhendo os resultados. No começo, a gente teve um pouco de dificuldade, mas foi se adaptando na base da conversa", disse o jogador em entrevista para o SporTV, na tarde de hoje.
"Tive grandes treinadores. O Osorio me ensinou muito, o Dorival [Jr.] foi um treinador fantástico. O Rogério [Ceni] estava em seu primeiro trabalho no São Paulo, me ensinou muito. O Paulo Autuori lá atrás também", ressaltou.
Ele ainda completou sobre o bom momento do time: "Mérito total do Jorge por fazer com que a gente se cobre e conseguir tirar o máximo de cada jogador. Hoje, eu vejo nosso time muito preparado".
Além disso, Rodrigo Caio falou sobre possibilidade de voltar a ser convocado pela seleção brasileira.
"É o sonho de todo jogador, o meu não é diferente. Em alguns momentos, tive um pouquinho de azar. Logo que a gente saiu das Olimpíadas em 2016, na primeira convocação do Tite, eu estava, mas tive uma contratura no adutor da coxa e fui cortado. Na Copa do Mundo, que eu poderia brigar [pela vaga], tive a lesão no pé. Agora, que eu poderia ter outra oportunidade, tive outra lesão. Então, faz parte da nossa vida. A gente procura se dedicar ao máximo, mas nosso calendário é difícil não ter lesões".
O zagueiro, que tem três gols marcados na temporada, também destacou: "Sigo trabalhando e me dedicando. Sei que se continuar jogando em alto nível no Flamengo tenho grandes possibilidades de voltar para a seleção. É o meu objetivo, mas sempre pensando em fazer o que eu amo. Estou motivado, em um grande clube que me deu oportunidade de retornar jogar em alto nível e me sentir feliz novamente. Isso não tem preço".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.