Geromel elogia Athletico e diz: "Não foi o jogo que gostaríamos"
O Athletico dominou o Grêmio praticamente do início ao fim. Em 90min disputados na noite de hoje (04), devolveu o placar da ida ao fazer 2 a 0 sobre os gaúchos e assegurou vaga na decisão da Copa do Brasil ao bater o rival nos pênaltis. A atuação inquestionável dos paranaenses recebeu elogios do zagueiro Geromel, abatido com a eliminação gremista na Arena da Baixada.
"Infelizmente, não foi o jogo que gostaríamos. Eles neutralizaram a gente e não deixaram a gente jogar. Fizeram isso e saíram classificados", declarou o defensor ao SporTV, ainda no gramado.
O Grêmio sofreu diante da intensidade dos paranaenses e não se sentiu confortável em nenhum momento do jogo. Na etapa final, a equipe ainda se viu obrigada a jogar com 10 homens, depois de Kannemann dar uma entrada dura em Leo Cittadini e receber o cartão vermelho.
Nos pênaltis, a eliminação veio somente na última cobrança. Substituto do suspenso Everton, Pepê parou no goleiro Santos e decretou a queda gremista na fase semifinal do torneio nacional.
Agora, o Grêmio se concentra no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores. O próximo compromisso será domingo, às 11h (de Brasília), diante do Cruzeiro, pela 18ª rodada da Série A.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.