Palmeiras treina ainda sem Mano, mas sob olhar de nova comissão técnica
O Palmeiras treinou na tarde de hoje na Academia de Futebol ainda sem ser comandado pelo seu novo técnico, Mano Menezes, mas a comissão do treinador, formada pelo auxiliar Sidnei Lobo e o preparador físico Dudu Silva, acompanhou de perto a atividade.
De acordo com o clube, Mano passou o dia em diversas reuniões com departamentos diferentes do Palmeiras, a fim de conhecer funcionários e obter informações para iniciar os trabalhos. Ainda não há datas definidas para a apresentação oficial e a estreia do técnico.
Assim como ontem, o treino foi dado pelo técnico do sub-20, Wesley Carvalho, o auxiliar permanente do clube, Andrey Lopes, e o coordenador científico, Omar Feitosa. A nova comissão técnica apenas assistiu, sem comandar as atividades.
O Palmeiras treinou desfalcado do goleiro Weverton (convocado pela seleção brasileira), do lateral Mayke (lesionado), do zagueiro Gustavo Gómez (convocado pelo Paraguai) e do atacante Angulo (convocado pela seleção sub-23 da Colômbia).
Anunciado ontem como novo treinador do Palmeiras, Mano Menezes ainda não falou ou apareceu em público desde então. Suas únicas manifestações foram por escrito em redes sociais e ao site oficial do clube, com mensagens em tom de união e pedido de apoio aos torcedores. Em momento conturbado, o Palmeiras fechou totalmente todas as atividades da semana e nem divulgou a programação de atividades, alegando questões de segurança.
Na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, mas com um jogo a menos, o Palmeiras volta a campo no sábado (7) para enfrentar o Goiás, no Serra Dourada. Ainda não foi divulgado se Mano estará no banco de reservas ou se a equipe será comandada interinamente por Wesley Carvalho na partida.
Contratado para substituir o demitido Luiz Felipe Scolari, Mano acertou com o Verdão até o final de 2021. A apresentação do novo técnico deve acontecer entre amanhã e sexta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.