Rizek diz que vai dar vergonha jogar no Chile após fala de Bolsonaro
André Rizek, apresentador do SporTV, criou polêmica no Twitter ao lamentar, hoje, falas do presidente Jair Bolsonaro dirigidas a Michelle Bachelet, ex-presidente do Chile e alta comissária da ONU para direitos humanos.
O apresentador, que tem mantido tom crítico ao governo nas redes sociais, escreveu: "Final da Libertadores será em Santiago. Não podia esperar o jogo, antes de queimar o filme do Brasil com o Chile inteiro? Vai dar vergonha pisar lá, pô".
Alguns seguidores reclamaram. "Não misture uma coisa com outra, pare de tumultuar", escreveu um. Outros concordaram: "Acho que não há lugar no mundo que não passaríamos vergonha atualmente... Em Israel, talvez".
A declaração polêmica de Bolsonaro foi feita hoje, nas redes sociais. Respondendo a uma afirmação de Bachelet, de que o Brasil sofre "uma redução do espaço democrático", Bolsonaro citou o pai dela, Alberto Bachelet, torturado na ditadura de Augusto Pinochet.
"Se esquece que seu país só não é uma Cuba graças aos que tiveram a coragem de dar um basta à esquerda em 1973. Entre esses comunistas, o seu pai brigadeiro à época", disse
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.