Ceni e Fábio viram piada após queda do Cruzeiro na Copa do Brasil
O Cruzeiro foi massacrado pelo Internacional nas semifinais da Copa do Brasil com um placar agregado de 4 a 0. Edenílson fechou o placar de 3 a 0 no Beira-Rio com um golaço de cobertura.
Foi o gancho para os internautas brincarem com Fábio, a vítima, e Rogério Ceni, que ficou marcado por levar gols de cobertura em seu fim de carreira como goleiro. Logo a piada de que o ídolo cruzeirense aprendeu rápido com seu professor ganhou as brincadeiras na web.
As zoeiras com Rogério Ceni, porém, tiveram extensão. Enquanto jogador do São Paulo, ele disputou algumas edições de Copa do Brasil e nunca conquistou o título nacional, onde foi vice do torneio em 2000 justamente diante do Cruzeiro. As piadas pelo jejum do torneio e pela "vingança por ter colaborado com a eliminação" da Raposa repercutiram no pós-jogo.
Como a internet não perdoa, o Corneta FC separou as melhores brincadeiras com Ceni e Fábio após a queda do Cruzeiro na Copa do Brasil. Veja:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.