Denílson critica Thiago Neves por questionar mudanças de R. Ceni: "Foi mal"
Denílson não gostou das criticas de Thiago Neves às mudanças de Rogério Ceni no time do Cruzeiro. Após a eliminação para o Internacional nas semifinais da Copa do Brasil, com duas derrotas e placar agregado de 4 a 0, o jogador não escondeu sua insatisfação com o treinador que, entre outras mexidas, improvisou Jadson na lateral direita.
Durante o Jogo Aberto desta quinta, Denílson aconselhou Thiago Neves a deixar este assunto no vestiário e cornetou a atuação da equipe celeste na noite de ontem (5), no Beira-Rio.
"O Thiago Neves foi mal. Simples assim. Thiago, te dou moral direto, mas, dessa vez, você foi mal. Você tem que trocar ideia dentro do vestiário. Não pode expor o Rogério Ceni desse jeito. E outra, muitas vezes o jogador nem sabe porque o treinador opta por alguns jogadores. Por exemplo, a gente ficou sabendo que o Léo, zagueiro titular ao lado do Dedé, não estava bem para jogar. O Thiago Neves foi mal demais", afirmou o ex-jogador.
"O Rogério Ceni, dentro do que ele viu neste período que ele está no Cruzeiro, tentou escolher o melhor atleta que estivesse bem fisicamente. Só que o tiro saiu pela culatra. Ninguém jogou bem. O Thiago Neves jogou bem? Então, foi mal", completou o comentarista da Band.
"Tomara que ele o Rogério conversem, aparem as arestas, porque os dois serão importantes nesta reconstrução no Brasileirão", afirmou Renata Fan.
Com 18 pontos somados, o Cruzeiro ocupa a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro. Fora da Copa do Brasil, o time de Rogério Ceni se prepara para encarar o Grêmio, neste domingo, às 11h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.