"Não se decide no primeiro jogo", diz técnico do Inter sobre final em casa
Odair Hellmann conseguiu o que queria. No sorteio da ordem dos mandos de campo da final da Copa do Brasil, hoje (5), no Rio de Janeiro, o treinador viu o Internacional ser definido como mandante no segundo jogo. Com os duelos já definidos, o comandante lembrou que nada estará definido até a última partida.
"Eu disse que gostaria de jogar diante do nosso torcedor a última partida. Mas, independente de qualquer resultado, não estará nada definido até o segundo jogo. O Grêmio tinha dois gols de vantagem, o Athletico buscou. Aconteceu conosco contra o Palmeiras, de buscar em casa depois de perder fora. Temos que fazer o resultado maior que o adversário em 180 minutos. Não se decide no primeiro jogo. Temos que conseguir um bom resultado no primeiro jogo, e depois confirmar neste segundo jogo, em casa", disse por meio da assessoria de imprensa do clube.
A final da Copa do Brasil está definida. O primeiro jogo, dia 11, será realizado na Arena da Baixada, em Curitiba. O jogo de volta, dia 18, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O Colorado volta a decidir o torneio depois de 10 anos e poderá quebrar um jejum de conquistas nacionais que dura 27.
"Nós merecemos estar nessa final. Fizemos, dentro do campo, bons jogos, melhores do que nossos adversários, conseguimos vitórias e atingimos objetivo. Agora são dois jogos, a primeira fora, e a segunda em casa. Chegamos por mérito e espero que estejamos no mais alto padrão para confirmar este título", completou.
Antes de dar atenção total para a Copa do Brasil, o Inter encara o São Paulo, sábado, pelo Brasileiro. Odair escalará reservas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.