Torcedor do Athletico é espancado em terminal, e polícia aguarda B.O.
Um torcedor do Athletico foi espancado na noite de ontem (4), em Curitiba, após a partida contra o Grêmio que colocou o time paranaense na decisão da Copa do Brasil. A Demafe, Delegacia de Futebol e Eventos da Polícia Civil, trabalha para identificar o aficionado agredido.
A ocorrência aconteceu no terminal do Cabral, por volta das 22h, logo após a classificação do Athletico na Arena da Baixada. Testemunhas que estavam presentes no local atribuem as agressões a torcedores da Império Alviverde, principal organizada do Coritiba.
O athleticano foi puxado do ônibus e passou a ser agredido brutalmente, inclusive quando já estava no chão. Inicialmente, ele foi socorrido por pessoas que estavam no local e assistiram ao episódio.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná, a Polícia Militar deu apoio ao serviço da Guarda Municipal, que ajudou a dispersar os demais torcedores.
Em contato com o UOL Esporte, a Demafe informou que trabalha para identificar o torcedor e espera que ele registre um boletim de ocorrência para que a Polícia dê início às investigações.
A delegacia, inclusive, pede ajuda de pessoas que estavam presentes no local - ou de familiares que reconheçam o rapaz do vídeo que corre nas redes sociais - para identificar o torcedor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.