Esposa e empresária de Icardi lamenta acerto com PSG: "Pior para mim"
Esposa e empresária de Mauro Icardi, Wanda Nara lamentou a decisão do atacante de escolher o PSG como novo clube. O jogador argentino estava tentando deixar a Inter de Milão desde a temporada passada e conseguiu oficializar o acerto com os franceses na segunda-feira (2).
Em entrevista ao jornal "As", a loira confirmou que o PSG era a "pior opção" entre as alternativas que Icardi tinha para jogar futebol.
Wanda disse que Icardi tinha "uma carta na manga" e que esperou até o último minuto para divulgar o acerto. A transferência da Itália para a França foi realizada no último dia da janela europeia para a contratação de jogadores.
"Ninguém sabia, nem mesmo as crianças. Nunca houve uma proposta séria do Boca Juniors [time cogitado para contratar o atleta]. Esperei até o fim. Mauro pegou uma mala e saiu", detalhou a ex-modelo, que tem dois filhos com o jogador: Isabella e Francesca.
"As crianças vão para a escola na Itália. Viveremos entre Milão e Paris. Das três opções que tivemos, o PSG foi o pior para mim. Tenho que voltar a morar em Milão com as crianças", lamentou a ex-modelo.
A esposa do argentino revelou ao jornal que queria a permanência do marido na Itália. "Pensei no que era melhor para ele. Havia muitos clubes italianos importantes que o queriam e teria sido mais fácil".
Pivô de polêmica
Wanda Nara era casada com o jogador Maxi López quando, em 2013, se envolveu com Icardi, seu atual marido. A polêmica se deu, além da traição, porque os atletas eram amigos e atuavam juntos na Sampdoria.
Com a repercussão mundial, o casal se separou e o caso chegou aos tribunais por conta da guarda das três filhas. Desde então, Maxi López e Icardi trocam farpas e não se cumprimentam quando são adversários em campo.
Hoje, Icardi e Wanda estão casados e têm dois filhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.