Felipe Melo tem pena reduzida para 2 jogos no STJD e fica fora contra Goiás
O Palmeiras conseguiu reduzir a pena do volante Felipe Melo de quatro para dois jogos em julgamento realizado hoje pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Com isso, o atleta fica fora apenas da partida de amanhã, contra o Goiás, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro, e depois volta a ficar liberado para jogar.
Felipe Melo havia sido suspenso por quatro partidas na primeira instância por agressão física, devido à expulsão no jogo contra o Bahia, quando deixou o braço no rosto do atacante Lucca. No julgamento do recurso, hoje, Palmeiras e procuradoria entraram em acordo para reduzir a pena para dois jogos, além do pagamento de multa de R$ 80 mil.
Como Melo já cumpriu um jogo de suspensão automática, na rodada seguinte à expulsão, contra o Grêmio, só precisa ficar fora de mais uma rodada. Ele perderá, portanto, a estreia do técnico Mano Menezes, amanhã, contra o Goiás, às 21h. Devido a um efeito suspensivo, ele foi liberado para atuar contra o Flamengo na rodada passada até um novo julgamento.
Além de Felipe Melo, o Palmeiras tem outros quatro desfalques para a partida no Serra Dourada. O goleiro Weverton está com a seleção brasileira, o lateral Mayke está lesionado, o zagueiro Gustavo Gómez cumpre suspensão por cartão vermelho e também foi convocado pelo Paraguai, e o atacante Angulo está com a seleção sub-23 da Colômbia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.