Ceni minimiza fala de Thiago Neves, mas rebate sobre divulgação da equipe
Rogério Ceni minimizou a declaração de Thiago Neves sobre as mudanças na escalação do Cruzeiro na eliminação para o Internacional na semifinal da Copa do Brasil. Após a goleada por 4 a 1 para o Grêmio, na manhã de hoje, o técnico se manifestou e, embora tenha colocado panos quentes na situação, rebateu o jogador.
O ex-goleiro do São Paulo foi novamente questionado sobre a entrevista concedida pelo camisa 10 e disse que não houve conversa entre a diretoria e o elenco para amenizar as críticas públicas. Ele também acredita que a chateação do meia-atacante era devido à ausência de Edilson.
"Eu desconheço qualquer conversa entre os jogadores e a direção. Não estamos aqui para crucificar o Thiago. Talvez, ele tenha se irritado por ver um amigo, o Edilson, no banco de reservas. Dentro de suas melhores condições e com cabeça boa, ele é um cara acima da média. É ídolo aqui no clube. Uma escalação nunca é divulgada três horas antes do jogo apenas, deixar isso claro. Entendo o nervosismo na saída do jogo. É um momento difícil, quando você quer tentar uma explicação", declarou.
"Se for para ficar no Cruzeiro, continuar no Cruzeiro, eu preciso fazer algo diferente. Senão, eu tenho que passar a vez para outra pessoa que tenha uma mentalidade diferente", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.