Henrique desabafa por má fase do Cruzeiro: "Estamos revoltados"
Henrique se irritou com o revés do Cruzeiro para o Grêmio, na manhã de hoje, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. O volante não mediu palavras para falar sobre o momento do clube na temporada.
Capitão da equipe, o volante foi quem tomou a frente e se pronunciou sobre a fase nesta temporada. Ele desabafou e disse que a situação atual é inaceitável.
"Normal [a gente se reunir e se cobrar] depois de uma partida dessa, horrível, muitos erros. Nós ficamos putos e revoltados com o resultado. Não queremos aceitar isso. Vão se passando os jogos e a gente vai sofrendo derrotas. Não podemos aceitar essa situação, temos que ir para cima", declarou.
"Temos que focar, melhorar. Estamos só ficando nas palavras. Temos que rever, olha para a gente e só depois olhar para o próximo. Dessa forma, a gente vai conseguir sair", acrescentou.
Com 18 pontos, o Cruzeiro é o 16º colocado do Brasileirão. A equipe comandada por Rogério Ceni luta contra o rebaixamento no torneio nacional e tem três a mais que o Fluminense, primeiro da degola.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.