Seleção pode encontrar gramado castigado por Argentina e futebol americano
A seleção brasileira pode encontrar uma dificuldade no segundo amistoso desta data Fifa, nos Estados Unidos. O Los Angeles Memorial Coliseum, estádio que vai receber a partida contra o Peru às 0h (de Brasília) de terça para quarta-feira, passou por uma maratona de jogos nos últimos dias e mostra alguns problemas no gramado.
Na última quinta, a Argentina enfrentou o Chile em amistoso no Coliseum. O amistoso entre as seleções sul-americanas terminou empatado por 0 a 0. E ontem, em um intervalo de 48h, a casa já recebeu outro jogo, agora de futebol americano universitário. O USC Trojans, time que é dono do estádio, venceu Stanford por 45 a 20.
Foi possível perceber o gramado castigado pela realização de dois eventos tão próximos. Alguns tufos de grama se espalharam pelo campo, que ainda teve áreas em que o barro ficou mais aparente. Ao todo, a administração do estádio terá 72h para tentar corrigir as imperfeições antes do embate entre Brasil e Peru.
A delegação brasileira desembarcou em Los Angeles na noite de ontem (já na madrugada de hoje, no horário de Brasília) e faz o primeiro treino na cidade nesta tarde. A atividade será realizada no estádio Banc of California, que fica no mesmo complexo do Memorial Coliseum e é casa do Los Angeles FC na MLS. O palco do amistoso com os peruanos, por sua vez, recebe o treino de amanhã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.