"Demissão da Globo foi o 7x1 da minha vida", desabafa Mauro Naves
Mauro Naves desabafou sobre sua demissão da Globo, após o envolvimento no caso da acusação de estupro contra Neymar. O jornalista procurou um spa com a mulher, Patrícia Naves, e no local falou pela primeira vez sobre sua saída da emissora onde trabalhou durante três décadas.
"Eu vim aqui em uma semana em que eu estava um turbilhão por dentro, muita ansiedade. Estou deixando a Globo depois de 32 anos, ainda formalizando oficialmente minha saída. Então, aquela ansiedade, o que eu vou fazer, que caminhos vou buscar, não acertei a saída ainda e fica naquela 'vai, não vai'. Então, eu estava tenso, estava muito ansioso", admitiu o repórter.
"Isso aqui me ajudou demais a refletir, a pensar, respirar. Respiração estava curtinha, acho que agora está indo até o abdome. Saio daqui transformado e cheio de energia para buscar novos caminhos, abre sua cabeça para ideias", prosseguiu Naves, que comparou a demissão à derrota histórica sofrida pelo Brasil contra a Alemanha na Copa do Mundo de 2014.
"Eu estou passando o 7x1 da minha vida. Não esperava que tivesse acontecido o que aconteceu, essa minha saída inesperada. Claro que isso te abala emocionalmente, de forma muito profunda. Não é que já vai passar porque eu vim aqui, mas acho que encontrei ferramentas aqui que vão me ajudar muito a digerir direito essa situação e estar preparado para encarar novos caminhos. Foi muito bom", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.