Muriel vê Flu apático em derrota para o Palmeiras: "Não podemos conformar"
A derrota por 3 a 0 para o Palmeiras foi um balde de água fria no Fluminense, que precisava de um resultado positivo para sair da zona do rebaixamento. Para Muriel, destaque da equipe nas últimas partidas, o Tricolor esteve apático no Allianz Parque.
"É difícil falar de cabeça quente. Eu acho que, independente de às vezes não conseguirmos jogar bem tecnicamente, não podemos nos conformar como foi hoje. Soubemos sofrer no último jogo, tivemos qualidade e empenho. Hoje foi totalmente o oposto. Mas o Palmeiras é uma grande equipe, outro motivo de termos que entrar ligados. Não tem que ficar lamentando muito, temos que ver o que o Oswaldo vai falar" declarou o goleiro, na saída de campo.
O goleiro pediu para o elenco não se abalar com o resultado, já que a situação segue difícil.
"Eles criaram bastante e mereceram o resultado. Temos que ver o que o Oswaldo vai falar. Temos que nos preparar, não nos abalarmos. Mas torna motivo de indignação para que não nos conformarmos com esse tipo de resultado e buscarmos melhorar", finalizou.
Com 15 pontos, o Fluminense é o 17º colocado do Campeonato Brasileiro. A equipe volta a atuar no domingo, às 16h, contra o Corinthians, no Mané Garrincha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.