Tite deve fazer quatro testes na seleção brasileira contra o Peru
A seleção brasileira enfrenta o Peru na virada de hoje para amanhã (11), à meia-noite (de Brasília), em Los Angeles, nos Estados Unidos. E Tite deve fazer quatro mudanças em relação ao time que empatou por 2 a 2 com a Colômbia na semana passada.
O lateral-direito Fagner, o zagueiro Militão, o volante Allan e o atacante David Neres são os favoritos a ganhar uma chance contra os peruanos neste noite, no Memorial Coliseum, estádio da Universidade do Sul da Califórnia e que em 2028 sediará a terceira edição de Olimpíada em sua história.
Com essas trocas, Tite tenta dar mais minutos a jogadores que já estão há um tempo na seleção, mas quase sempre na reserva. Os escolhidos para dar lugar a eles devem ser Daniel Alves, Thiago Silva, Arthur e Richarlison.
Havia a possibilidade de testar Jorge na lateral esquerda, mas a princípio Alex Sandro deve ser mantido para que a defesa não seja desfigurada por completo. Novidades desta lista, Vinícius Júnior e Bruno Henrique também só devem entrar no segundo tempo.
A tendência, então, é que o Brasil enfrente o Peru com Ederson, Fagner, Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Allan e Philippe Coutinho; David Neres, Neymar e Roberto Firmino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.