Torcida do Cruzeiro espalha faixas por BH contra a diretoria e conselheiros
Um dia após a principal organizada do Cruzeiro protestar na sede do clube e também em frente ao condomínio de Itair Machado, novas faixas foram espalhadas por Belo Horizonte desde a manhã de hoje. Além de Itair, que voltou a exercer o cargo de vice-presidente de futebol, o presidente Wagner Pires de Sá e o diretor-geral, Sérgio Nonato, também foram os alvos da torcida.
Algumas faixas pediam a saída do trio de dirigentes do Cruzeiro. Outros criticavam os conselheiros com os dizeres "Acorda, conselho omisso". Em comum, todas elas levavam a frase "Avante Cruzeiro". Nenhum grupo assumiu a autoria da manifestação até o momento.
A paciência do torcedor celeste com o time e a atual diretoria se esgotou principalmente após a derrota por 4 a 1 para o Grêmio. Após a goleada em Belo Horizonte, Rogério Ceni concedeu uma entrevista sincera e com fortes declarações sobre a situação delicada do clube. Marcelo Djian, diretor de futebol, também reconheceu que a diretoria ainda não pagou os salários referentes aos meses de julho e agosto. Além disso, o vestiário anda bastante conturbado, com declarações públicas de jogadores como Edilson e Thiago Neves sobre as escolhas do novo comandante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.