Vereadores aprovam arena do Atlético-MG em votação com presença da torcida
O Projeto de Lei da Arena MRV foi aprovado em primeiro turno pelo Plenário da Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH) na tarde de hoje (10). A votação contou com a presença de centenas de torcedores do clube. Eles manifestaram apoio ao estádio do Atlético-MG durante todo o processo.
Para que houvesse a aprovação, era necessário que 28 dos 38 vereadores presentes fossem favoráveis à proposta. No entanto, o projeto contou com votação unânime.
Aprovado sem emendas, o Projeto de Lei será novamente votado em segundo turno amanhã (11), às 14h30 (de Brasília). Se aprovada em segundo turno, a proposta será encaminhada a Alexandre Kalil, prefeito de Belo Horizonte e ex-presidente do clube mineiro.
A proposta precisa dos mesmos 28 votos favoráveis para aprovação no segundo turno da Câmara Municipal de Belo Horizonte.
Até chegar à Câmara Municipal de Belo Horizonte, o projeto já havia sido submetido a outras avaliações. Ele foi averiguado pelas comissões de Legislação e Justiça, Meio Ambiente, Administração Pública e Orçamento e Finanças Públicas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.