Após reunião, Carille encerra conversas com intermediários de clube chinês
O Corinthians não corre risco de perder o técnico Fábio Carille para o futebol chinês. Hoje, o estafe do treinador se reuniu com os agentes que representavam o Tianjin Teda FC, da China, interessado em contratar o comandante corintiano após o término do Campeonato Brasileiro. O encontro serviu para encerrar qualquer possibilidade de transferência.
Internamente, a diretoria do Corinthians já não acreditava que uma proposta de fato chegaria a Carille.
O empresário Rodrigo Sodré enviou uma carta de intenção dos chineses, mas sem abrir negociações sobre valores. Após ter acesso ao documento, o estafe Carille se reuniu com os intermediários para dizer que o treinador está dedicado ao planejamento do Corinthians e, por isso, não há interesse de transferência.
"Ponto final, assunto encerrado, o empresário do Carille me recebeu por respeito hoje e definiram que não têm interesse em dar sequência no negócio pois o Carille está focado no projeto Corinthians. Não tínhamos valores definidos, consultamos eles e agora se encerrou o negócio", afirmou Sodré.
Carille teve acesso a essa carta de intenção do Tianjin Teda FC, mas não recebeu nenhuma proposta concreta.
O assunto do interesse dos chineses em Carille irritou bastante a diretoria do Corinthians. Segundo apurou o UOL Esporte, a cúpula corintiana alega que o vazamento do caso mexe com o ambiente do clube e gera insegurança no elenco.
O Corinthians, inclusive, investiga internamente como a informação foi vazada. Os dirigentes do clube souberam do interesse dos chineses por Carille somente pela imprensa.
É a segunda vez que Carille é sondado para atuar no exterior nesta temporada. Antes dos chineses, o treinador foi especulado no Al Hilal, da Arábia Saudita.
Carille já trocou o Corinthians uma vez, quando foi ao Al Wehda em maio de 2018. Ele retornou em janeiro após bom trabalho na Arábia Saudita, o que lhe manteve as portas abertas no exterior.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.