Campeão do mundo com a França diz que Neymar deve pedir desculpas ao PSG
Neymar deve voltar a defender o PSG amanhã pelo Campeonato Francês. Mas, na opinião do campeão do mundo com a França Christophe Dugarry, o brasileiro ainda deve desculpas ao clube e aos torcedores.
"Ele deve se desculpar com o time, com a cidade e com a torcida. Deveria ser um exemplo em tudo, mas está muito longe de ser. É uma questão de respeito", afirmou o ex-jogador em entrevista à rádio RMC Sport hoje.
Esta não foi a primeira vez que Dugarry critica o atacante brasileiro. Há alguns meses, ele disse que venderia Neymar e contrataria outros jogadores com o dinheiro.
"Eu venderia já. Está claro que não vão deixar ele sair até ver quem poderiam contratar. Mas, se alguém oferece 250 milhões de euros mais o salário que o PSG deixaria de pagar, poderiam contratar mais três ou quatro bons reforços", disse.
Resta saber como será a recepção da torcida do clube francês a Neymar no jogo contra o Strasbourg. Recentemente, torcedores xingaram o brasileiro e demonstraram insatisfação com o seu desejo de deixar o time.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.