Torcedores do Botafogo fazem protesto e pedem saída de dirigente
Um grupo com cerca de 20 torcedores do Botafogo realizou um protesto, no começo da noite de hoje (13), em frente a General Severiano, sede do clube, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. Membros da diretoria foram os alvos dos gritos de ordem, principalmente Luis Fernando Santos, vice-presidente executivo do Alvinegro.
Durante o ato, foram estendidas faixas com "CTI é o ca..." e "Fora Luis Fernando", em referência às recentes declarações do dirigente que, em entrevista à Rádio Globo, afirmou que o Botafogo "é um paciente em estado grave internado na UTI". Além de solicitar a saída do vice-presidente, houve um pedido por uma retratação pública por parte dele.
Foi levada também uma outra faixa com "Fora Mais Botafogo", referindo-se ao grupo político ao qual pertence o presidente Nelson Mufarrej. Em certo momento, os presentes fizeram xingamento à atual cúpula alvinegra.
Uma das principais pautas dos torcedores, que soltaram rojões e fogos de artifício no decorrer do protesto, era para que os pagamentos dos salários dos funcionários e elenco fossem regularizados. O policiamento foi reforçado no local com algumas viaturas da Policia Militar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.