Vasco convoca reunião que pode até eliminar presidente de conselho do clube
O presidente do Vasco, Alexandre Campello, convocou para a próxima quinta-feira (19) uma reunião extraordinária no Conselho Deliberativo para votar uma possível punição ao presidente do órgão, Roberto Monteiro, em função de uma denúncia de agressão ocorrida ano passado ao sócio Luis Henrique Vieira Rocha. Caso seja penalizado, ele pode até mesmo ser eliminado do quadro social do clube.
Luís Rocha havia protocolado na secretaria de São Januário um pedido para que Campello desse prosseguimento a um processo de investigação sobre o episódio que ocorreu em fevereiro de 2018 - após uma vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Universidad Concepción (CHI) pela Copa Libertadores - onde ele alega ter sofrido agressões de Monteiro no setor social do estádio.
A convocação lembra que caso a maioria simples decida pela suspensão do presidente do Conselho Deliberativo, ela deve ter o prazo máximo de seis meses, de acordo com o estatuto.
Alexandre Campello e Roberto Monteiro eram aliados no início da atual gestão, porém, divergências fizeram com que eles rompessem e se tornassem desafetos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.