Cazares chega mais de uma hora atrasado ao treino do Atlético-MG
Menos de uma semana depois de ser acusado de agressão por duas mulheres, Juan Cazares voltou a causar estresse no Atlético-MG. O equatoriano se atrasou para o treino ocorrido na manhã de hoje, véspera do jogo contra o Internacional.
O dono da camisa 10 chegou ao centro de treinamentos do clube com mais de uma hora e 20 minutos de atraso e, por isso, ficou fora do treino comandado por Rodrigo Santana. O atleta participou de um trabalho físico na academia.
Em que pese o novo ato de indisciplina, Cazares está entre os relacionados para o jogo de amanhã, às 11h (de Brasília), no Independência. A sua participação no confronto é uma decisão de Rodrigo Santana. O técnico terá a incumbência de decidir sobre a escalação do estrangeiro.
A informação sobre o atraso de Cazares foi inicialmente divulgada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo UOL Esporte com pessoas ligadas ao departamento de futebol. A assessoria de imprensa atleticana também confirma a situação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.