Técnico do PSG elogia Neymar e diz: "Temos de aceitar a reação da torcida"
O técnico do PSG, Thomas Tuchel, elogiou a atuação de Neymar na vitória por 1 a 0 contra o Strasbourg, mas disse que o clube de Paris tem de aceitar a reação da torcida, que vaiou e xingou o jogador brasileiro. A partida de hoje marcou a volta do atacante depois da frustrada negociação com o Barcelona.
"Não foi fácil, porque ele (Neymar) é um cara muito sensível. Ele foi bem. Também não foi fácil para os torcedores durante a janela de transferência, e, por isso, temos de aceitar a reação (de vaiar Neymar). Eu não tenho que julgar essas reações", disse.
O camisa 10 foi o destaque do jogo e marcou o gol da vitória do PSG já na reta final do jogo. Para Tuchel, Neymar pode melhorar ainda mais nas próximas partidas.
"Ele pode jogar melhor, driblar e correr mais, mas ele precisa de alguns jogos para achar seu ritmo, sua habilidade física e acelerar nosso jogo. Eu estou feliz com o que ele mostrou no último minuto. Nos ajudou muito", afirmou o treinador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.