Tite é cobrado por Gabigol no Maraca, e atacante reforça: 'Um sonho'
Técnico da seleção brasileira, Tite esteve presente no Maracanã hoje (14) para acompanhar a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Santos que isolou os cariocas na liderança do Campeonato Brasileiro. Assistindo em uma das cabines de transmissão do estádio, o treinador foi muito "cobrado" pelos torcedores rubro-negros para que convoque a grande estrela do jogo, o atacante Gabigol, que fez um golaço de cobertura.
O momento de maior "cobrança" foi durante o intervalo, quando os flamenguistas que estavam no setor oeste o avistaram e gritavam para que o camisa 9 fosse chamado para a seleção. Tite não disse que sim e nem que não, apenas sorriu e acenou positivamente para os torcedores.
Após o jogo, Gabigol foi questionado sobre a presença do treinador na partida e não quis se estender muito, embora tenha deixado claro seu desejo de voltar a vestir a "amarelinha".
"Eu sou jogador do Flamengo, estou muito feliz. Eu não gosto de ficar falando toda hora porque parece que estou pedindo para ser convocado (risos), mas é um sonho que eu tenho, mas com o trabalho do dia a dia eu conseguirei chegar lá", declarou.
A última partida de Gabigol pela seleção brasileira foi dia 1 de setembro de 2016, quando o Brasil venceu o Equador por 3 a 0 pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
O Flamengo chegou aos 42 pontos e Gabigol se isolou na artilharia do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.