Clube da quarta divisão do Rio anuncia atacante Acosta, ex-Corinthians
O Clube Atlético Carioca, que disputa a quarta divisão do Campeonato Carioca, anunciou, na tarde de hoje (16), um acerto com o atacante Acosta, que tem passagens Corinthians e Náutico.
O jogador, que tem 42 anos e esteve no elenco campeão da Série B do Brasileiro de 2008 e do Paulista de 2009 pelo Timão, estava no Santos de Macapá.
"Alô, Rio de Janeiro. Aqui quem fala é o Acosta. Queria dizer para vocês que sou o novo contratado do Atlético Carioca. "Tamo junto", vamos fazer um grande campeonato e atingir nossos objetivos. Estou chegando aí, valeu?", disse Acosta, em vídeo publicado em uma rede social do clube.
A Série C do Estadual do Rio (há ainda as séries B1 e B2) está prevista para começar no próximo dia 6. O Atlético Carioca está no Grupo C, com Brasileirinho, São José, Teresópolis e Paraíba do Sul.
Em 2007, quando defendia o Náutico, Acosta esteve na seleção do Campeonato Brasileiro. No Rio, o atacante já defendeu o Resende, que disputa a primeira divisão do Estadual, em 2013.
Recentemente, o Atlético Carioca esteve envolvido em um imbróglio referente a um suposto acerto com Jobson, ex-Botafogo e Atlético-MG.
Maicon Vilela, presidente do clube, alegou ter finalizado um acordo com o atacante, que receberia uma quantia por partida disputada. O dirigente apontou que teria pago parte do valor referente a um jogo de forma adiantada, mas o vínculo teria sido quebrado por Jobson, que não estaria mais respondendo aos contatos feitos pela diretoria.
O atacante, por sua vez, alega não ter feito acerto algum com o Atlético Carioca. Maicon Vilela prometeu que procuraria a Justiça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.